Corte e Costura Corte e Costura
Menu
Search
Moda evangélica

 

A moda evangélica hoje é muito mais do que uma saia reta na altura do joelho ou um vestido com mangas sem graça. Atualmente está muito mais fácil para as evangélicas acompanharem as tendências da moda, afinal não é porque seguem uma doutrina um pouco mais rígida que vão deixar de lado a elegância e a feminilidade, o fato de ser evangélica não quer dizer que deixou de ser mulher. Toda mulher independente de alguma doutrina tem seu lado estiloso, não importa se extravagante, ousado ou mais discreto, mas é fato que todas as mulheres querem estar ligadas no que há de moderno no mundo da moda. A chamada moda evangélica não faz sucesso somente entre as evangélicas, são muitas as mulheres que não abrem mão dessas peças mais comportadas que hoje já possuem uma modelagem mais atualizada com cortes que as valorizam deixando-as bem vestidas em qualquer ocasião. E possível encontrar desde modelos mais simples para o dia a dia a modelos mais sofisticados que deixam as evangélicas muito bem vestidas, mesmo as mais conservadoras.

 

Era difícil imaginar até pouco tempo atrás que seria possível encontrar um vestido longo de festa com mangas que não fosse considerado cafona, pois tudo que se via no mercado eram decotes extravagantes e comprimento mini, não que eles tenham desaparecido só estão dividindo espaço com a moda mais comportada que caiu no gosto da mulher moderna que sabe o que a valoriza. Os estilistas estão criando peças cada vez mais modernas que permite as mulheres que curtem esse estilo não perderem sua elegância e charme.

 

Moda evangélica não quer dizer, por exemplo, que os vestidos precisam sempre serem com mangas mas é um detalhe que agrada muito independente de doutrina.O rótulo de moda evangélica pegou deixando para trás o estereótipo de antigamente(moda sem graça). Hoje já não é mais preciso que as evangélicas recorram às costureiras para se vestirem com elegância, pois os empresários da moda já estão de olho nesse nicho que está mais exigente e não quer ficar fora de moda. Exemplo disso são as camisetes, batas e vestidos de tricoline com uma variedade enorme de modelos de mangas. São blusas que para as mais ousadas podem ser usadas com shorts e mini saia e para as que gostam mesmo do estilo evangélica podem ser usadas com saias na altura dos joelhos que ficam extremamente elegantes. Não importa a definição, mulher é mulher, e como tal tem sua elegância, seu chame e personalidade e não abrem mão do seu estilo, e a moda evangélica lhes proporciona isso

 

moda evangélica e seus estilos

 

Ainda há quem diz que moda evangélica é (sem graça) não concordo, independente do estilo, seja moda para gordas, moda evangélica, tudo depende de um conjunto, do modo de usar e da atitude de quem ta usando. Um vestido usado durante o dia com uma rasteirinha e a noite com uma sandália altíssima e poderosa muda tudo, e isso sem falar nos acessórios que valorizam muito o visual. Para aquelas que não são adeptas das bijuterias fica a opção dos lenços e cintos por exemplo. Para as que não fazem uso de maquiagem caprichem no cuidado com os cabelos.

moda evangélica sofisticada sugestão para moda evangélicamoda evangélica jovem.sugestão para moda evangélica

moda evangélica chic

sugestão para moda evangélica

moda evangélica para o dia a dia

sugestão para moda evangélica

moda evangélica  para mulheres de bom gosto

sugestão para moda evangélica

Termos de busca para este artigo:

Posts Relacionados:

Moda para gordas
Falta de Tempo
Aniversário do blog

arrow19 Responses

  1. simone
    31 mos, 1 wk ago

    Flor, Parabens!!! Realmente seu blog e muito bom, otimas sugestoes sobre varios estilos I Like it !!!

  2. luciene
    31 mos, 1 wk ago

    parabéns pelo artigo,muito bom. É verdade, a moda evangélica melhorou muito, enfim os especialistas em moda perceberam que não é só pq somos evangélicas nós não gostamos de moda

  3. pamela
    31 mos ago

    gostei muito das sugestões,ta fácil agora nós evangélicas andarmos na moda, afinal também temos bom gosto

  4. Loide
    30 mos, 3 wks ago

    Como faço para comprar pela internet

  5. flor
    29 mos, 3 wks ago

    Amada, não vendo os vestidos mas em brve estarei disponibilizando aqui moldes que poderão lhe auxiliar na confecção de lindos vestidos….bjs e obrigada.

  6. silvania silva
    29 mos, 3 wks ago

    PARABENS FLOR!TEM CADA ROUPA MAIS LINDA QUE A OUTRA E COMO AS MULHERES BRASILEIRAS ADORAM SE VESTIR BEM TA AI OTIMAS SUGESTOES…BJUS

  7. flor
    29 mos, 3 wks ago

    obrigada por acompanhar o blog amiga…..e o estilo das portuguesas como é ?

  8. Maria marleide chagas sousa
    29 mos, 1 wk ago

    amei seus modelos gostaria de ter todos seus mdelos se minhas condiçoes alcançase

  9. 25 mos, 4 wks ago

    Com certeza foi-se o tempo que moda evangélica era saia na altura dos pés!! Amei o site e principalmente essa matéria!!

    Aproveitando: se interessar, visite meu blog sobre moda evangélica!
    http://missskirt.blogspot.com/

    bjoks

  10. flor
    25 mos, 4 wks ago

    obrigada Lenize, que bom que gostou, volte sempre e pode deixar já estou visitando rsrs
    beijos amada

  11. clécia
    24 mos, 3 wks ago

    flor amei os modelos sou evangélica e sempre procuro novidades gostaria de uns modelos para as mais gordinhas obrigado.

  12. thyara
    24 mos ago

    nossa este blog e esencial pra todas as mulheres. Bjuss

  13. flor
    24 mos ago

    obrigada amada , quem bom que gostou seja sempre bem vinda

  14. emilaine
    23 mos, 2 wks ago

    poderia ter mais modelos

  15. ALINE
    22 mos, 4 wks ago

    Bom dia adorei os modelos achei super fashion as modelagens, algumas estão um pouco decotados , mas nada que um aumento no decote não resolva e alguma da peças também estão bem justas , é preciso tormarmos um pouco de cuidado nessas opções , pois podemos acabar sendo provocante do mesmo jeito que se usassemos uma peça curta.
    Amei o vestido azul com lacinho na frente como fazemos para adquirir os moldes?

  16. tania
    22 mos, 1 wk ago

    AMEI TODOS COMO FASO PARA ADIQUIRI SEUS MOLDES?

  17. Edvania
    19 mos, 1 wk ago

    lindas as roupas.

  18. 18 mos, 3 wks ago

    amei todos esses modelo de vestidos ,eu que sou jovem já sei qual estilo usar na minha idade para ir para a igreja com muito estilo.

  19. Rakilane
    17 mos, 3 wks ago

    Amei este site,pois, estava precisando de uns novos luques para arasar para o Senor.

Leave A Comment