Corte e Costura Corte e Costura
Menu
Search
Bolsa de tecido para sorteio

 

Para você que quer fazer um curso de corte e costura e ta pensando em como ganhar dinheiro com issoa uma das muitas opções são as bolsas de tecido. Práticas, bonitas, versáteis bolsa de tecido nunca sai de moda portanto fáceis para vender em qualquer ocasião. Sendo boa vendedora você mesma poderá vende suas criações entre amigas, mas caso tenha mais facilidade para confeccionar e não para vender isso não será o menor problema. Se o produto tem qualidade sempre terá quem queira comercializar.Pesquise tecidos adequados revistas e  acessórios e comece logo a produzir suas primeiras bolsas de tecidos e a ganhar seu dinheiro sem mesmo precisar sair de casa.

uma bolsa de tecido de presente como incentivo

Esse mimo estarei sorteando aqui no blog, para participarem basta deixarem um comentário clicar na opção PARTICIPAR DESSE SITE e pronto. O sorteio dessa bolsa de tecido  será dia 12/10/2011. Boa sorte a todas. A bolsa será enviada no seu endereço, seja onde for ok?

SÓ SERÁ CONTADA A PARTICIPAÇÃO DE QUEM TA CLICANDO EM PARTICIPAR DO SITE OK?bolsa de tecido para sorteiobolsa de tecido para sorteiobolsa de tecido para sorteio

bolsa de tecido para sorteio

 

continuem ligadas nas dicas de costura e comece já a produzir suas bolsas de tecidos

Termos de busca para este artigo:

Posts Relacionados:

A procura por aulas de corte e costura
Corte e costura passo a passo
Modelagem de roupas

arrow32 Responses

  1. simone
    39 mos, 4 wks ago

    Fico Feliz em ver seu empenho neste blog, suas dicas sao otimas beijos

  2. 39 mos, 3 wks ago

    Amei esta bolsa, quero ela pra mim. Mto linda.

  3. Emelly Alves
    39 mos, 3 wks ago

    eu queroo a bolsaa elaa jaah é minhaa hehehehe ♥

  4. Vilma Souza
    39 mos, 3 wks ago

    Bom em primeiro lugar quero parabenizar Vc pelo blog…Muito bom!!!…Agora sobre a bolsa…Emely tenho uma má notícia prá Vc!!…ESSA BOLSA JÁ É MINHA!!!…Rsss…Bjus

  5. laila almeida
    39 mos, 3 wks ago

    to precisando tantooooo de uma bolsinha linda como esta pra eu sair desfilando com ela por ai…..rsrs…bjussssssss….

  6. Emelly Alves
    39 mos, 3 wks ago

    aaaaaah tiia vilmaa jaah eera é minha hahaha vaai pensando qq ganhoouu kkk’ ela sera MINHAAA TIRA O CAVALINHO DA CHUVAA KK PRA ELE NUM SE MOLHAAR … olha floor tenho qq dizeer qq tem qq sortiaar 2 pq uma jah é minhaa kk

  7. ilma Souza
    39 mos, 3 wks ago

    engano seus emy e vilma,esta bolsa ja estou de olho ,é minha,ganhei..kkkkk

  8. andressa
    39 mos, 3 wks ago

    Esta bolsa linda ja tem dona !!! Que sou eu lindinhas ??? kkkk… Beijinho,beijinho e pau, pau …Já ganhei..hihi

  9. liliane fernandes
    39 mos, 3 wks ago

    Olá,tudo bem? Eu achei ótimo este site.Bom, a bolsa também é ótima e eu serei a dona dela assim Deus querendo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!beijos…………!

  10. 39 mos, 3 wks ago

    flozinha essa bolsa esta muito linda,ela já é minha ela não pode ficar ai com as mineiras kkkkkkk por que piracicaba espera ela vou adorar disfilar com ela no shopping bjjss para todos que estão querendo ganhar a bolca…

  11. angelica rodrigues horta
    39 mos, 3 wks ago

    amei a bolsa prima, quero ela para mim ,nao ela já é minha!!!! kkkkkkk ela é mt linda . parabems pelo o blog viu

  12. rosa souza
    39 mos, 3 wks ago

    é flor só assim para eu entrar né….mais ta bom é para uma boa causa porq eu já ganhei essa bouça claro ele é minha rsrsrsrs bjs.

  13. Camila Oliveira Alves
    39 mos, 3 wks ago

    Ja er minhaa HAHA ‘

  14. carla magalhaes lemos
    39 mos, 3 wks ago

    Oi prima em primeiro lugar vc está de parabéns e muito obrigada pelo convite quero esta bolça para mim ela é minha cara vou adorar xau bjssssssssssssss

  15. laudiane
    39 mos, 3 wks ago

    Hum! De qualquer forma, seu eu não ganhar essa, vc faz uma para mim cunhadinha!!!!

  16. laila almeida
    39 mos, 3 wks ago

    ah nao tia rosa, pode deixar ea pra mim viu?!…rsrsr….mas estando em familia vc me empresta ne?!…kk

  17. Cissa Bolandim
    39 mos, 3 wks ago

    Mimo de verdade… poderia colocar o pap para as não contempladas, hein! rsrsrsrs

  18. laila ferreira
    39 mos, 3 wks ago

    adorei conhecer o blog, ja estou seguindo e quero mto participar do sorteio…

  19. Marisa Artacho de Ayra Wolf
    39 mos, 2 wks ago

    Essa bolsa tem a cara da minha filha!É linda!

  20. Emelly Alves
    39 mos, 2 wks ago

    Num Seii o Porque qq’ voçees ainda estão falando qq’ quereem a bolsaa … oow elaq jah é minhaa a muitoo tempoo queriidaas kkkkk ai ai qq doo de vcs ela é minhaaa

  21. 39 mos, 2 wks ago

    lindissima!!será que vou ganhar????

  22. maria lima
    39 mos, 2 wks ago

    gosteei muito e linda a bolça espero que eu tenha o previlegio de te la obrigada

  23. luciene
    39 mos, 2 wks ago

    eu queroooooooo

  24. ivanize gomes
    39 mos, 2 wks ago

    eu gostei, muito e quero de presente do meu ,niver. obrigado

  25. Idalina Lucena
    39 mos, 1 wk ago

    amei essa bolsa e como tenho muita sorte ela já tá no papo

  26. Brenda da Costa
    39 mos, 1 wk ago

    eeuuuu querooo essa boolsaaa… liindaaaa

  27. pamela
    39 mos, 1 wk ago

    eu tbm queroooooooo

  28. wania
    38 mos, 4 wks ago

    eu quero desfilar com esta bolsa fashion pelas ruas de
    gv com maior orgulho….

  29. 38 mos, 4 wks ago

    apesar de todas diserem que ja ganharam a bolsa,vou entrar na concorrencia quem sabe a sorte e minha?

  30. flor
    38 mos, 3 wks ago

    parabéns Ilma vc foi a contemplada com a bolsa,obrigada pela participação e apoio com o blog,espero continuar contando com vc.Obrigada a todas que participaram e não fiquem tristes em breve estarei sorteando outros mimos, fiquem de olho…

  31. ILMA SOUZA..
    38 mos, 3 wks ago

    DESCULPE AÍ GENTE MAS EU FUI A GANHADORA DA BOLSA,E PRETENDO GANHAR NOVAMENTE….BJS A TODOS E A VCS BIGADIN PELO PREMIO…CONTA COMIGO…

  32. NEYDE
    26 mos, 2 wks ago

    SAO MARAVILHOSA SUAS BOLSAS PRABENS NEYDE BH

Leave A Comment